[Tutorial] Acendendo o mapa durante a fase.

Bem pessoal, isso aqui é mais um tutorial meu, não me lembro de ter visto isso em outro mapa.
Mas agora que dominei essa técnica vou ensinar a vocês ^^

É uma técnica bem simples, porém acho ela eficiente na hora de fazer Artmaps, se trata quando você ver esta técnica, o mapa inicialmente estará escuro, porém com o decorrer do tempo da fase, ele se acenderá.
Primeiramente, saiba como vai ficar a sua construção:
Image
Observação: o quarto gelo abaixo da lava é para que ela não deslize tanto para baixo depois do choco entre Gelo 1 e Lava 2.

Você precisará de 3 grounds para isso, dois de gelo e um de lava.
Características dos grounds:

Gelo 1:
L: 30, H: 30
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 999999
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 15
Amortecimento angular: 0

Lava 2:
L: 69302, H: 10
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 0
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 9999
Amortecimento angular: 0

Gelo 3:
L: 200, H: 10
Piso dinâmico: Não.
Massa (0=auto): -
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 2
Ângulo fixo (1=sim): -
Amortecimento linear: -
Amortecimento angular: -


Pronto, você perceberá que quando o Gelo 1 se chocar com a Lava 2, o mapa se acenderá ^^
Mas podemos esconder isso para ficar mais bonito.
Não arraste-os para as laterais por que um objeto solto, ao sair pelas laterais ou muito para cima (ou para baixo) ele some.
Então basta que você suba com a construção um pouco para cima, mais ou menos na fronteira de limite de visão do Transformice FullScreen.

Observação importante: Faça a lava primeiro, porque se você a fizer depois os gelos vão ficar escondidos debaixo dela, mas você pode usar a segunda opção: ponha sua resolução baixa, assim, o escuro irá sumir, aí depois que você terminar, você poderá por resolução média denovo.

Legal, mas onde eu posso usar esta técnica?
Nesse caso você terá que usar a sua imaginação. ^^
Eu por exemplo uso em um mapa meu muito interessante, onde quando a luz se acende aparece uma mulher encima da cadeira ligando o interruptor. =P

PS: Tutu foi feito por : Bwank

Wall Jump / Moonwalk / Fullscreen


Ensinar aqui a fzr WJ, MW e a Utilizar Fullscreen no Firefox:

WJ - Para esquerda faça a seguinte sequencia : ► ▲ ◄
WJ - Para direita faça a seguinte sequencia : ◄ ▲ ►

ps: todas tem que se fazer rapidamente para conseguir !

MW - Para direita faça a seguinte sequencia: ▲ - ◄▼ - ► e depois quando você ja estiver no chão deixe so as seguintes teclas pressionadas "▼►"
[Detalhadamente: Logo no começo após você pular, aperte para baixo e para o lado esquerdo "◄▼". Após você cair no chão mantenha as seguintes teclas pressionadas "▼►", Caso queira MW em pé so deixar pressionada a tecla :"►".]
MW - Para a esquerda, faça o seguinte : ▲ - ▼► - ◄
e depois quando estiver no chão mantenha pressionadas as teclas "▼◄".
[Detalhadamente: Logo no começo após você pular, aperte para baixo e para o lado direito "▼►". Após você cair no chão mantenha as seguintes teclas pressionadas "◄▼", Caso queira MW em pé so deixar pressionada a tecla : "◄".]

Fullscreen - Para quem usa o Firefox é so pressionar "ctrl + +"
DESBANIMENTOS
Fui banido injustamente, como devo proceder?
Se você teve sua conta banida INJUSTAMENTE, a única chance de pedir a revisão do seu caso é enviando um email para br.transformice@gmail.com. Escreva em português!

Não crie tópicos. Não mande PM para moderadores. Não mande whisper para os moderadores. Não tente qualquer outro tipo de contato.

O que deve ser escrito no e-mail?
No e-mail, você deve explicar o seu caso nos mínimos detalhes. Seja sincero porque os moderadores vão se lembrar do que aconteceu.
Quando(dia/hora), onde (servidor/sala), e também o motivo e o tempo pelo qual foi banido.
Conte a sua visão da história, para que possamos avaliar o que realmente aconteceu.

Já mandei o e-mail 30 vezes, porque não obtive resposta?

Nós lemos todos os e-mail que nos são enviados, mas nem todos são respondidos.
Se você não obteve resposta, existem três possiblidades:
1- Estamos investigando seu caso.
2- Você não forneceu detalhes suficientes, e virou arquivo morto.
3- Seu caso já foi analisado e não será desbanido.
Ou seja, não adianta enviar 30 vezes o mesmo e-mail. Mande apenas uma vez.

Acho mais fácil criar um tópico no fórum.

A partir de agora, todos tópicos criados no fórum para pedido de desbanimento serão excluídos imediatamente, e os criadores destes levarão warning (aviso).

TROCAS DE SENHA
1) Pelo Jogo
Para trocar a sua senha pelo jogo, contacte um dos mods a seguir, usando o /c (whisper).
Modmj
Levimunhoz

2) Por E-mail
Para trocar a sua senha por e-mail (caso não encontre nenhum dos dois moderadores acima online), você deve enviar um e-mail para br.transformice@gmail.com adotando o seguinte formato:
Nickname: Senha antiga: Senha nova: Motivo da troca:



OBSERVAÇÃO:
Caso sua senha seja muito fácil, ou óbvia, ou você tenha passado ela para algum amigo, sugerimos que troque-a imediatamente. Pois caso ela seja trocada uma vez, e em seguida algum jogador vier falar que outra pessoa trocou, e que é o verdadero dono da conta, eles não trocão de volta !!!

Lista de mods/Como denunciar


Lista completa de moderadores:

- Supermods:
• Levimunhoz
• Modmj


- Servidor BR1:
• Buldokan
• Grastfetry
• Jorgedl (ex- Modchampz)

• Modchaves
• Modninja
• Modpink
• Modprime
• Ubira (ex-Modranger)

- Servidor BR2:
• Brunaritter
• Corruptor
• Daniiel
• Gacc
• Jhown
• Lukkss
• Tairanos
• Vovonoia
• Gbaphometg
• Parisspn

- Sentinelas do Fórum
• Audrian
• Rakatata
• Tattuzinho



1) Aonde devemos fazer uma denúncia de um hacker?


A maneira mais rápida e eficiente para fazer uma denúncia de hacker é mandando um whisper/cochichar (/c ModNome "mensagem de denúncia") para algum dos moderadores online.

IMPORTANTE: NÃO faça alarde no chat! NÃO avise o hacker que ele foi denunciado! Muitas vezes, se o hacker sabe que alguém fez uma denúncia para um moderador, esse hacker faz 2 coisas:
a) Sai do jogo (fica offline), e dessa forma os moderadores não podem checar a autenticidade da denúncia.
b) Ele "desliga" o hack (e nesse caso, o moderador vai achar que é uma falsa denúncia).

Os moderadores só banem um usuário caso haja um flagrante! Deixem o hacker continuar usando o hack, porque essa é a única forma dele levar um ban permanente dos moderadores.

DICA: adicione todos os moderadores na sua lista de amigos/"friend list", para saber quem está online para você fazer uma eventual denúncia. Digite "/friend Levimunhoz" para me adicionar na sua lista de amigos, por exemplo. Note que você só pode adicionar alguém na sua lista de amigos caso essa pessoa esteja online também (se estiver offline, você receberá a mensagem "Este jogador não existe"). IMPORTANTE: não peça e nem insista para um moderador te adicionar também. Os moderadores não adicionam pessoas na lista de amigos.


2) O que devemos denunciar para um Moderador?

Vocês devem denunciar APENAS casos de suspeitas de hackers. Em casos extremos, denunciar um usuário que divulgar sites de hacks (ou códigos de hacks) do jogo Transformice, no chat público.

"Um shaman não me ajuda e fica só matando os ratos, devo denunciar para o Moderador?"
NÃO. Isso é conhecido como "trollar", e é um direito que os jogadores têm - faz parte de jogo. Nenhum moderador irá dar ban porque alguém está trollando.


3) Como fazer uma denúncia?

1) O dado mais importante numa denúncia é dizer o NOME EXATO do suspeito. Um hacker quase sempre fica mudando de sala em sala, para evitar o ban por voto popular. Os moderadores podem perseguir os hackers pelas salas, desde que conheçam o nome exato dele.

2) Você pode também dizer a room/sala que você encontrou o suspeito, e o tipo de hack que ele está usando (fly cheat, instant cheese, etc - caso vc tenha certeza do que está falando). Isso facilita a vida do moderador, mas não são dados fundamentais - já que, como eu disse, os hackers geralmente mudam de sala rapidamente, e quando você fizer a denúncia provavelmente esse hacker já não estará mais na sua sala.

3) SEJA BREVE E DIRETO! ENVIE APENAS UMA ÚNICA MENSAGEM PARA O MODERADOR!!! Siga o modelo de mensagem: "/c ModNome hacker: NomeDoSuspeito, sala X". Por exemplo, digamos que o Modbrasil seja um hacker e esteja na sala 666. Daí, você pode enviar a denúncia para mim (Modmj), escrevendo: "/c Modmj hacker: Modbrasil, sala 666". Somente isso basta!

4) Só pra deixar claro: ENVIE A SUA MENSAGEM APENAS UMA VEZ!!! Geralmente temos várias denúncias para checar ao mesmo tempo, e por isso a sua denúncia ficará numa lista de "espera". Por exemplo, se temos 3 denúncias no determinado momento, e depois você enviar uma denúncia, então você seria o #4 da "fila". Pedimos para que vocês sejam pacientes e aguardem.


4) Fiz uma denúncia mas o suspeito não foi banido, o que eu faço?

Cerca de 40% do total de denúncias que nós recebemos são apenas denúncias falsas. Do total de falsas denúncias, cerca de 70% são de jogadores que confundiram o problema de lag com algum tipo de hack. Outros 30% dessas falsas denúncias são de jogadores inexperientes (vulgos "noobs") que denunciam jogadores experientes.

Os moderadores irão checar todas as denúncias feitas e caso percebam que se trata de uma denúncia falsa, evidentemente esse "suspeito denunciado" não será banido. Por isso, não insista e nem reclame se um suspeito não for banido.

O que pode acontecer é um moderador estar muito ocupado, tendo várias denúncias para checar e demorar um pouco para chegar na sua sala para verificar a sua denúncia (veja o item 4 logo acima). Nesse caso, seja paciente.



Use o bom-senso na hora de contactar um Moderador!
Os moderadores chegam a receber mais de 10 mensagens por minuto no horário de pico do servidor (o que dá 1 mensagem a cada 6s), e por isso NÓS NÃO TEMOS TEMPO para ficar conversando, tirando dúvidas triviais, botando música, ou qualquer outra coisa que você peça. Use o bom-senso na hora de contactar um moderador, e não estranhe caso o moderador não responda.

Antigos moderadores:
Modbrasil (Não faz mais parte da equipe.), Modbrazuca (Levimunhoz), Modcheddar (Daniiel), Modhades (Gacc), Modpucca (Buldokan), Modpato (Jhown), Modqueen (Parisspn), Modvader (Gbaphometg).
1

Vote no site

24 de jan. de 2011
Top30 Brasil - Vote neste site!
Hackers contendo:


  • Crazy Spawn
  • Spirit + Bomb + Fakr Chesse
  • All Normal Itens
  • Move Object While Spawning
  • Change object while spawning
  • Rotate object while spawning
  • Spirit Will Not Affect Your Mouse
  • No Mass Changue
  • Fast Spawn
  • Super Fast Spawn
  • Instant Spawn
  • Crazy Spawn
  • No Inversion
  • Soulmate Hack
  • Flood
  • No Message Identical
  • Jump Hack Small
  • Normal Jump Hack
  • Big Jump Hack
  • Super Big Jump Hack
  • Downfall Hack
  • Upfall Hack
download: Clique Aqui

Top30 Brasil - Vote neste site!
 


Novo CT da V0.132 - Renanrrr - COMPLETO

17 de jan. de 2011
Caracteristicas:

*Rotate Object While Spawning
*Soulmate Hack *Deleted*
*No Soulmate Hack *Deleted*
*Spirit + Bomb + Fake Cheese
*All Normal Items
*Move Object While Spawning
*Change Object While Spawning
*No Gravity at Map 81
*Jump Hacks
*No Mousehole as Cheese
*No Nightmode
Waroosh:
*No Inversion
*Always Inversion
*No Collision
*Teleport (Shift)
*Teleport (Ctrl)
*Conjuration (K)
*Semi-Ghost Hack
*No Cowigrav
*Upfall Hack (Shift)
*Upfall Hack (Ctrl)
*Downfall Hack (Shift)
*Downfall Hack (Ctrl)
*Downfall Hack (Duck)
*No Message Identical
*Instant Cheese (Shift)
*Instant Cheese (Ctrl)
*Fast Spawn
*Super Fast Spawn
*Instant Spawn
*SAOWNS (Shift)
*SAOWNS (Shift)
*Speed Hack
*No Bounce
*Soulmate Hack
*No Soulmate Hack 


Download :  http://www.megaupload.com/?d=HRTJ9YZA
Top30 Brasil - Vote neste site!




Novos Codigos do CT 0.132



Rotate object while spawning
D6 D0 66 A3 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C7 02
>
d6 d0 66 98 02 76 2a 12 06 00 00 29 02 02 24 00


Crazy Spawn
D0 4F CC 02 00 D0 4F D1 02 00
>
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Spirit + Bomb + Fake Cheese
D0 66 94 01 66 EB 18 12 12 00 00 5D 07 24 00 24 18 24 58 4A 07 03 80 07 D5
>
02 02 02 02 02 24 01 12 12 00 00 5D 07 24 18 24 17 24 19 4A 07 03 80 07 D5


All Normal Items
D0 66 94 01 66 EC 18 12 62 00 00 D0 66 94 01 66 EC 18 66 ED 18 73 63 05
>
02 02 02 02 02 24 00 12 62 00 00 d0 66 88 01 66 e8 16 02 02 02 73 63 05


Move object while spawning
D0 30 D0 66 C7 02 11 41 00 00
>
d0 30 02 02 24 00 11 41 00 00


Change object while spawning
D0 30 D0 66 C7 02 96 2A 12 0A 00 00
>
d0 30 02 02 24 00 96 2a 12 0a 00 00


No Gravity at Map 81
D0 66 E0 09
>
02 02 02 02


Jump Hacks
Small
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90
>
24 f9 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Normal
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90
>
24 f8 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Big
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90
>
24 f0 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


No Mousehole as Cheese
D0 66 89 05 66 83 1B 60 D4 15 66 78 61 84 1B D0 66 89 05
>
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Change Gravity and Wind (Shift)
Your need change the XX and YY values
XX = gravity strenght (values 00 to 09)
YY = wind strenght (values 00 to 09)

In the new map, press SHIFT or CTRL to hack effect
SHIFT
D0 66 A3 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C7 02 96 12 11 00 00 D0 66 A3 02 D0 66 A3 02 66 BA 18 24 0F A0 61 BA 18
>
60 ba 04 66 9d 0b 66 76 5d 15 02 02 02 02 24 XX 02 02 02 02 02 02 02 24 YY 02 02 02 4a 15 02 61 ec 04 02 02 02


CTRL
D0 66 A3 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C7 02 96 12 11 00 00 D0 66 A3 02 D0 66 A3 02 66 BA 18 24 0F A1 61 BA 18
>
60 ba 04 66 9d 0b 66 76 5d 15 02 02 02 02 24 XX 02 02 02 02 02 02 02 24 YY 02 02 02 4a 15 02 61 ec 04 02 02 02

No Nightmode
76 2a 11 03 00 00 29 d3 76
>
76 2a 11 03 00 00 29 27 76

No Inversion
d0 66 94 01 66 d2 18 12 39 00 00
>
d0 66 94 24 00 02 02 12 39 00 00


Always Inversion
d0 66 94 01 66 d2 18 12 39 00 00
>
26 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


No Collision
d0 66 94 01 66 c4 18 68 f9 01
>
d0 66 94 01 24 00 02 02 02 02


Teleport (Shift)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a0 61 ba 18
>
d0 d0 66 9e 01 66 85 05 26 4f da 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

d3 66 f9 05 24 1f a0 24 1e a3 d3 66 fa 05 24 1f a0
>
60 f3 18 02 02 02 02 24 1e a3 60 f4 18 02 02 02 02


Teleport (Ctrl)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a1 61 ba 18
>
d0 d0 66 9e 01 66 85 05 26 4f da 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

d3 66 f9 05 24 1f a0 24 1e a3 d3 66 fa 05 24 1f a0
>
60 f3 18 02 02 02 02 24 1e a3 60 f4 18 02 02 02 02


Conjuration (K)
4f c6 03 00
>
4f c4 02 00


Semi-Ghost Hack
60 d7 0a 66 ba 16 60
>
60 d7 0a 66 bb 16 60


No Cowigrav
d0 66 94 01 66 cf 18 12 19 00 00
>
24 00 02 02 02 02 02 12 19 00 00


Upfall Hack (Shift) Igual ao fly hack
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a0 61 ba 18
>
d0 66 9e 01 66 85 05 66 cc 07 24 fb 61 fa 05 d0 4f bd 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Upfall Hack (Ctrl)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a1 61 ba 18
>
d0 66 9e 01 66 85 05 66 cc 07 24 fb 61 fa 05 d0 4f bd 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Downfall Hack (Shift)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a0 61 ba 18
>
d0 66 9e 01 66 85 05 66 cc 07 24 05 61 fa 05 d0 4f bd 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Downfall Hack (Ctrl)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a1 61 ba 18
>
d0 66 9e 01 66 85 05 66 cc 07 24 05 61 fa 05 d0 4f bd 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Downfall Hack (Duck)
d0 66 83 02 12 32 00 00 d0 66 9e 01 66 8a 03 11 26 00 00 d0 d0 66 b6 01 d0 66 bd 01 a0 d0 66 b3 01 a0 24 00 a0 d0 66 b3 01 a0 24 01 a0 4f ff 02 01 d0 66 9e 01 26 61 8a 03 47
>
d0 66 9e 01 66 85 05 66 cc 07 24 05 61 fa 05 d0 4f bd 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


No Message Identical
66 e5 02 96 12 0e 00 00 d0 d0 2c bd 24
>
66 e5 02 02 12 0e 00 00 d0 d0 2c bd 24


Instant Cheese (Shift)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a0 61 ba 18
>
d0 d0 66 b7 01 d0 66 c5 01 a0 d0 66 b3 01 a0 d0 66 b1 01 a0 4f ff 02 01 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Instant Cheese (Ctrl)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a1 61 ba 18
>
d0 d0 66 b7 01 d0 66 c5 01 a0 d0 66 b3 01 a0 d0 66 b1 01 a0 4f ff 02 01 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


Fast Spawn
d0 66 7d 68 7e
>
25 a0 06 68 7e


Super Fast Spawn
d0 66 7d 68 7e
>
25 ff 01 68 7e


Instant Spawn
10 56 00 00 d0 d0 66 7d 68 7e
>
10 56 00 00 d0 02 02 27 68 7e


SAOWNS (Shift)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a0 61 ba 18
>
d0 24 02 60 f3 18 60 f4 18 4f cf 02 03 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


SAOWNS (Ctrl)
d0 66 a3 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c7 02 96 12 11 00 00 d0 66 a3 02 d0 66 a3 02 66 ba 18 24 0f a1 61 ba 18
>
d0 24 02 60 f3 18 60 f4 18 4f cf 02 03 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02
Change the 24 02 for one of this,
24 20 = Rune
24 18 = Spirit
24 17 = Bomb
24 14 = Cannon Ball Left
24 13 = Cannon Ball Right 
24 12 = Cannon Ball Down
24 11 = Cannon Ball Up
24 07 = Trampolline
24 06 = Ball
24 03 = Little Plank
24 04 = Big Plank
24 02 = Big Box
24 01 = Small Box
24 00 = Arrow
24 0a = Anvil
24 16 = Yellow Nail
24 0b = Glitched Red Nail
24 0c = Glitched Red Motor Right
24 0d = Glitched Red Motor Left
24 0e = Glitched Green Nail
24 10 = Green Motor Left
24 0f = Glitched Green Motor Right
2a 1a = Blue Teleport
24 1b = Red Teleport
24 1c = Balloon




Speed Hack 

66 fb 0a 62 1a 66 cd 05 90 62 2f a2 a0 61 fb 0a 62 1b 91
>
66 fb 0a 62 1a 66 cd 05 90 62 2f a2 a0 61 fb 0a 62 1b 91


No Bounce 

60 ac 08 66 d8 16 90
>
60 ac 08 66 cc 07 90


Soulmate Hack *Working* d0 66 94 01 66 d3 18 68 80 02
>
d0 26 68 80 02 02 02 02 02 02

No Soulmate Hack *Working* d0 66 94 01 66 d3 18 68 80 02
>
d0 27 68 80 02 02 02 02 02 02



No Nightmode Code:
76 2a 11 03 00 00 29 d3 76
>
76 2a 12 03 00 00 29 d3 76

 

Novo CT da V0.132 - Renanrrr

 Prinçipais Hacks:

  • Fly [Shift]
  • Fly [Ctrl]
  • Sem colissão
  • Todos mapas invertidos
  • Move objeto enquanto cria
  • Gira objeto enquanto cria
  • Troca objeto enquanto cria
  • Teleport [Shift]
  • Teleport [Ctrl]
  • Sem alma gemea
  • Todos itens normais
  • Fly [Shift]
  • Fly [Ctrl]
  • Sem inversão
 Download: http://www.megaupload.com/?d=LK8O0K00

Seja um Postador.

16 de jan. de 2011
 Bem eu vou ensinar como ser um postador do site...

Nos sabemos que muitos de vocês querem MUITO mesmo ser um postador então faça o seguinte:

1-Mande um email para : clube-transformice@hotmail.com neste email deve conter :
  • Quais programas você save usar: EX:Cheat engine,Photoshop(Sua versão),Aobs,Paint,Word,Docs(Esse Docs e o Docs do google), etc
  •  Seu nome Real
  • Seu Nick No Transformice
  • Sua Idade Real
  • Seu email
  • Seu MSN
  • Porque você deseja ser postador
  • Seu nível em que você se coloca (Alto,Bom,Regular,+/-,Péssimo)
  • Seu tempo de jogo no Transformice
  • Sua tribo No Transformice
  • E por ultimo me mostre o link do seu  rank no transformice(Entre nesse site : http://br.cheese.formice.com/leaderboard/search e escreva seu nome e me mande o link do seu perfil)
 2-Espere Algumas horas ou dias que leremos o email dependente da quantidade de email.


Nova sala (Test)

Há algum tempo foi lançada uma nova sala no servidor EN. Mas muita gente não sabia, que hoje esta sala foi adicionada ao BR, e totalmente em português. Aqui irei explicar todas as funcionalidades da sala, e como você pode usá-la para testar seus mapas criados.
Se quiser saber todos os comandos da sala, pessa ajuda ao Modoeve. Ele não é um moderador, e sim um bot (robô) que te ajuda durante a estadia na sala, ou fora. Para pedir ajuda digite o comando: /c Modoeve ajuda. Ele te enviará uma lista de comandos:


/c Modoeve @269575 - Adiciona seu mapa à fila;
/c Modoeve Fila - Mostra as pessoas que estão na fila para testar o mapa;
/c Modoeve Meusmapas - Mostra os mapas que você criou.

Como Jogar Transformice pelo orkut !!!!


Você sabia que é possível jogar o transformice pelo orkut? Sim! é possível. Neste tutorial o Blog Transformice estará ensinando.
Procure: Transformice na barra de pesquisa de aplicativos. Você vai encontrar isto:
imageÉ o único aplicativo sobre transformice no orkut.
image
Clique em “Adicionar Transformice!”
image
Agora você pode escolher o servidor, escolher o modo que deseja jogar (Ful screen ou normal). Se quiser pode ver o blog dos criadores e a comunidade oficial do Transformice.

Novo Cheat Tabler da V0.129

14 de jan. de 2011
 Principais Hackers contendo:

ant lag
super pulo fraco
super pulo anormal
crazy spawn
todos os itens de shaman em qualquer faze
roda objeto enquando cria (shaman)
mudar objeto enquanto cria (shaman)
spirit bomba queijo falço
NO mas change
não explode
sem modo noite
sem modo inversão
queijo na hora (instant cheese ) [ shift ]
spirit's bombas nao te afetao
ant lag original
rato fica invisível


 Download:http://www.megaupload.com/?d=KTXJIVBW


Engenharias ...

7 de jan. de 2011
Nesta Postagem eu ensinarei como fazer vários tipos de elevadores bom ratolos vamos começar ^^


Elevadores:


Elevador (Tipo 1)

Elevador (Tipo 2)

Engenharias ... Catapulta.


Nesta Postagem eu ensinarei como fazer vários tipos de catapultas bom ratolos vamos começar ^^


Catapultas:


Catapulta (Tipo 1)

Catapulta (Tipo 2)

Catapulta (Tipo 3)

Catapulta (Tipo 4)

Catapulta (Tipo 5)

Engenharias ... Aviões


Nesta Postagem eu ensinarei como fazer vários tipos Aviões bom ratolos vamos começar ^^


Avião:


Para fazer estes aviões Abaixo você deve seguir os números mostrados na imagens:
Avião (Tipo 1)

Avião (Tipo 2)

Avião (Tipo 3)

Avião (Tipo 4)


Avião (Tipo 5)



Print Scren Mandado por Renanrrr

6 de jan. de 2011
Primeiro Print =]

Mandado por:Renanrrr

Aviso Print Screm



Nos estamos abrindo uma pagina no menu chamado Print Screm. Nela Você poderá enviar os seus propios Prints e nos colocaremos na pagina.

me divulgando!!!!!!!!!

5 de jan. de 2011
Eai gente meu nome é christian e agora graças ao renanrrr que me entrivistou e me aprovou estou aqui como designer/e criador de tutoriais então espero que meus hacks e tutoriais ajudem voces. Comentem do blog e nos sigam !!!!!!!!!!

Novo Aobs da V0.129 - Renanrrr




Download: http://www.megaupload.com/?d=S4NOCXGO
  • funçoes ratos
  • ant lag
  • super pulo
  • super pulo anormal
  • piso normal
  • ant afk fly
  • sem modo noite
  • sem inversão
  • sem colisão
  • spirit, bomba não te afeta
  • original ant lag
  • rato invisivel
  • alma gémea
  • sem gravidade
  • andar no balão #1
  • andar no balão #2
  • super funções do rato
  • queijo na hora ( shift )
  • queijo na hora ( ctrl )
  • rato fica pesado ( shift )
  • voar ( shift )
  • voar ( ctrl )
  • funções de shaman
  • criar vários itens de uma vez
  • todos os itens de shaman em qualquer fase
  • roda objeto quando esta criando
  • mudar objeto quando esta criando
  • spirit bomba queijo falso
  • criar itens de longe
  • demora mais para criar itens
  • criar itens sem carrega
  • bónus
  • não aparece mensagen identica
  • criar link's
  • todas as fazes em modo noite
  • todas as fazes invertidas
  • SPEED HACK
  • deixa a faze em pula pula ( shift ativa )
  • deixa a faze em pula pula (ctrl desativa )
  • TELEPORTE
  • teleporte#1 [ escolha somente um dos #2 ]
  • teleporte #2 ( shift ) [ se escolher esse mire com o mouse e aperte shift ]
  • teleporte #2 ( ctrl ) [ se escolher esse mire com o mouse e aperte ctrl ]

Creditos: Renanrrr

Novo Cheat Table da V0.129 - Renanrrr


  • funçoes ratos
  • ant lag
  • super pulo
  • super pulo anormal
  • piso normal
  • ant afk fly
  • sem modo noite
  • sem inversão
  • sem colisão
  • spirit, bomba não te afeta
  • original ant lag
  • rato invisivel
  • alma gémea
  • sem gravidade
  • andar no balão #1
  • andar no balão #2
  • super funções do rato
  • queijo na hora ( shift )
  • queijo na hora ( ctrl )
  • rato fica pesado ( shift )
  • voar ( shift )
  • voar ( ctrl )
  • funções de shaman
  • criar vários itens de uma vez
  • todos os itens de shaman em qualquer fase
  • roda objeto quando esta criando
  • mudar objeto quando esta criando
  • spirit bomba queijo falso
  • criar itens de longe
  • demora mais para criar itens
  • criar itens sem carrega
  • bónus
  • não aparece mensagen identica
  • criar link's
  • todas as fazes em modo noite
  • todas as fazes invertidas
  • SPEED HACK
  • deixa a faze em pula pula ( shift ativa )
  • deixa a faze em pula pula (ctrl desativa )
  • TELEPORTE
  • teleporte#1 [ escolha somente um dos #2 ]
  • teleporte #2 ( shift ) [ se escolher esse mire com o mouse e aperte shift ]
  • teleporte #2 ( ctrl ) [ se escolher esse mire com o mouse e aperte ctrl ]
Creditos: Renanrrr



Equipe Clube Transformice Trabalhando por Você ^^

1

Codigos para Cheat table 0.129

Anti lag :
66 89 0b
>
02 02 02


Jump hacks
Small
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90 
> 
24 f9 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Normal
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90 
> 
24 f8 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Big
60 22 5D 27 2C 50 46 27 01 46 28 01 90 
> 
24 f0 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Crazy Spawn
D0 4F CB 02 00 D0 4F D0 02 00 
> 
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 
And 
D0 4F CB 02 00 D0 4F D0 02 00 
> 
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

All Normal Items
D0 66 93 01 66 87 18 12 62 00 00 D0 66 93 01 66 87 18 66 88 18 73 63 05 
> 
02 02 02 02 02 24 00 12 62 00 00 d0 66 88 01 66 e8 16 02 02 02 73 63 05

Rotate object while spawning
D6 D0 66 A2 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C6 02 
> 
d6 d0 66 98 02 76 2a 12 06 00 00 29 02 02 24 00

Change object while spawning
D0 30 D0 66 C6 02 96 2A 12 0A 00 00 
> 
d0 30 02 02 24 00 96 2a 12 0a 00 00

No Gravity change at Map 81
d0 66 e0 09 
> 
02 02 02

Spirit will not affect your mouse
D2 24 0A A1 24 14 24 02 27 4F D7 03 06 
> 
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


No cage map 61
24 FB 61 
> 
24 F8 61


Anti Bug :
66 89 0b
>
02 02 02

sprit + Bomb + Fake cheese
D0 66 93 01 66 86 18 12 12 00 00 5D 07 24 00 24 18 24 58 4A 07 03 80 07 D5 
> 
02 02 02 02 02 24 01 12 12 00 00 5D 07 24 18 24 17 24 19 4A 07 03 80 07 D5 


No mass change
D0 66 DC 01 24 46 
> 
d0 66 d7 01 24 14


Anti afk fly:
D0 D0 66 C2 01 D0 66 C3 01 A0 D0 66 B0 01 A0 D0 66 AE 01 A0 4F 
>
47 D0 66 E4 09 D0 66 E7 09 A0 D0 66 E8 09 A0 D0 66 91 0A A0 4F


No nightmode
76 2a 11 03 00 00 29 d3 76
>
76 2a 11 03 00 00 29 27 76

No inversion
d0 66 93 01 66 ed 17 12 39 00 00
>
24 00 02 02 02 02 02 12 39 00 00


Instant Cheese (Ctrl) 
d0 66 a2 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c6 02 96 12 11 00 00 d0 66 a2 02 d0 66 a2 02 66 d5 17 24 0f a1 61 d5 17 
> 
d0 d0 66 b6 01 d0 66 c4 01 a0 d0 66 b2 01 a0 d0 66 b0 01 a0 4f 82 03 01 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

No Distance Spawn
d0 66 7f 68 80 01
>
25 a8 46 68 80 01


Original anti-lag - desactivates the animation when you and others take the cheese 
66 dc 01 
> 
02 02 02

No-mice hack: desactives all mice sprites, so you just can see nicknames <- no lag at all 
D0 66 84 05 D0 66 88 05 4F FF 14 04 60 EE 14 D0 66 89 05 
> 
02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02


No Cowigrav 
It's No Semi-collision, No Wind in maps 64, 65, and 39. and No Gravity Decreased in map 38.


d0 66 93 01 66 ea 17 12 19 00 00 
> 
24 00 02 02 02 02 02 12 19 00 00 

Soulmate Hack
d0 66 93 01 66 ee 17 68 ff 01 
> 
d0 26 68 ff 01 02 02 02 02 02


Downfall Hack (shift)

d0 66 a2 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c6 02 96 12 11 00 00 d0 66 a2 02 d0 66 a2 02 66 d5 17 24 0f a0 61 d5 17 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 05 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 

Upfall Hack (Shift)
d0 66 a2 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c6 02 96 12 11 00 00 d0 66 a2 02 d0 66 a2 02 66 d5 17 24 0f a0 61 d5 17 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 fb 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

No Message Identical
66 e4 02 96 12 0e 00 00 d0 d0 2c 91 23 
> 
66 e4 02 96 12 0e 00 00 d0 d0 2c 91 23 

Instant Spawn 

10 56 00 00 d0 d0 66 7c 68 7d 
> 
10 56 00 00 d0 02 02 27 68 7d

Super Fast Spawn
d0 66 7c 68 7d 
> 
25 ff 01 68 7d

Downfall Hack (Duck)
d0 66 82 02 12 32 00 00 d0 66 9d 01 66 8d 03 11 26 00 00 d0 d0 66 b5 01 d0 66 bc 01 a0 d0 66 b2 01 a0 24 00 a0 d0 66 b2 01 a0 24 01 a0 4f 82 03 01 d0 66 9d 01 26 61 8d 03 47 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 05 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Downfall Hack (Ctrl)
d0 66 a2 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c6 02 96 12 11 00 00 d0 66 a2 02 d0 66 a2 02 66 d5 17 24 0f a1 61 d5 17 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 05 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 

Upfall Hack (W/Up)
d0 66 82 02 12 32 00 00 d0 66 9d 01 66 87 05 12 26 00 00 d0 d0 66 b5 01 d0 66 bc 01 a0 d0 66 b2 01 a0 24 01 a0 d0 66 b2 01 a0 24 00 a0 4f 82 03 01 d0 66 9d 01 27 61 87 05 47 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 fb 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

Upfall Hack (Ctrl)
d0 66 a2 02 76 2a 12 06 00 00 29 d0 66 c6 02 96 12 11 00 00 d0 66 a2 02 d0 66 a2 02 66 d5 17 24 0f a1 61 d5 17 
> 
d0 66 9d 01 66 f7 04 46 95 07 00 24 fb 61 e9 05 d0 4f aa 07 00 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02

SAOWNS (Shift)
D0 66 A2 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C6 02 96 12 11 00 00 D0 66 A2 02 D0 66 A2 02 66 D5 17 24 0F A0 61 D5 17 
> 
d0 24 02 60 8e 18 60 8f 18 4f ce 02 03 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 

SAOWNS (Ctrl)
D0 66 A2 02 76 2A 12 06 00 00 29 D0 66 C6 02 96 12 11 00 00 D0 66 A2 02 D0 66 A2 02 66 D5 17 24 0F A0 61 D5 17 
> 
d0 24 02 60 8e 18 60 8f 18 4f ce 02 03 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 

SAOWNS (Duck)
d0 66 82 02 12 32 00 00 d0 66 9d 01 66 8d 03 11 26 00 00 d0 d0 66 b5 01 d0 66 bc 01 a0 d0 66 b2 01 a0 24 00 a0 d0 66 b2 01 a0 24 01 a0 4f 82 03 01 d0 66 9d 01 26 61 8d 03 47 
> 
d0 24 02 60 8e 18 60 8f 18 4f ce 02 03 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 


Spawn List:




24 20 = Rune
24 18 = Spirit
24 17 = Bomb
24 16 = Yellow Nail
24 14 = Cannon Ball Right
24 13 = Cannon Ball Left
24 12 = Cannon Ball Down
24 11 = Cannon Ball Up
24 10 = Green Motor Left
24 07 = Trampoline
24 06 = Ball
24 04 = Little Plank
24 03 = Big Plank
24 02 = Big Box
24 01 = Small Box
24 00 = Arrow
24 0a = Anvil
24 0b = Glitched Red Nail
24 0c = Glitched Red Motor Right
24 0d = Glitched Red Motor Left
24 0e = Glitched Green Nail
24 0f = Glitched Green Motor Right
24 1a = Blue Teleport
24 1b = Red Teleport
24 1c = Balloon
24 1d = Glitched red balloon
24 1e = Glitched green balloon
24 1f = Glitched yellow balloon
 
Balloon Walk
Part 1 
d0 66 94 03 2a 63 0b 2c c4 21 66 ab 17 62 0b 41 00 29 08 0b d0 4f b0 02 00 47 10 1c 02 00 
> 
d0 66 94 03 2a 63 0b 2c c4 21 66 ab 17 62 0b 41 00 29 08 0b 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 

Part 2 
d0 66 94 03 2a 63 0b 2c c4 21 66 ab 17 62 0b 41 00 29 08 0b d0 4f b0 02 00 47 10 97 01 00 
> 
d0 66 94 03 2a 63 0b 2c c4 21 66 ab 17 62 0b 41 00 29 08 0b 02 02 02 02 02 02 02 02 02 02 


Fastest spawn
d0 66 7c 68 7d 
> 
25 a8 05 68 7d


Confira ja



Regras: 1-Não flodar (Emoctions repitidos e floddar) 2-Não xingar(Literalmente ninguem) 4-Não fazer publicidade de sites não parceiros de nosso site 5-Proibido asunto de piadas ofensivas,pornografia,arma,trocar email 5-Não enganar e etc

Anuncio

 
Copyright© 2011 - Todos Direitos ReservadosCriado por Renanrrr